Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MEXEU COM MULHER CASADA E SE ESTREPOU TODO

"CANTOU" MULHER CASADA E FOI PARAR NO HOSPITAL  
Desde que o mundo é mundo que todos sabem da naturalidade em todo macho defender sua fêmea. O homem não é exceção e é muito territorialista.

As pessoas “estudadas” que fazem parte do novo contexto social, fazem como nas novelas onde a traição é vista e divulgada como normal mas no mundo das pessoas normais, principalmente das classes baixas que lutam com garra para vencer na vida, ultrapassando as barreiras impostas pela alta sociedade, as coisas infelizmente são diferentes e a violência aflora com muita frequência.

Nossos avós já diziam que mulher casada cheira sangue e foi isso que aconteceu em Itabela, por volta das 13:30 do último sábado, 15/11, na Avenida Guaratinga, onde Reginaldo Santos de Jesus, 25 anos, vulga Badá, teve a casa invadida e recebeu vários golpes de facão.


Segundo informações informais, o Badá mexeu com a mulher do agressor que não deixou barato e lascou o facão com gosto na cabeça, nos braços e em diversas partes do corpo, inclusive tendo decepando a mão do sujeito.

A vítima foi andando até o Hospital Frei Ricardo se esvaindo em sangue, onde recebeu os primeiros atendimentos para em seguida ser encaminhado por uma ambulância ao Hospital Regional de Eunápolis.


A polícia esteve no local do incidente para as devidas averiguações.






Postar um comentário

3 Comentários

  1. rapaz lascaram o cara todo

    ResponderExcluir
  2. Ñ se justifica nenhum dos dois erros, mas o correto é cada um cuidar do é seu e deixar os dos outros!!!

    ResponderExcluir
  3. to aqui imaginando a dor e o desespero do cara.... acho que ele foi se defender com o braço e perdeu a mão.

    ResponderExcluir