Bizarro

Nojento: mais de 100 larvas no ouvido - Vídeo

HOMEM PASSA POR PROCEDIMENTO PARA RETIRAR MAIS DE 100 DE LARVAS DE SEU OUVIDO 
Um jovem teve que passar por um procedimento nojento e inusitado. Sofrendo com uma infestação de larvas em seu ouvido, o paciente teve que ir até o médico para tirar, um por um, os intrusos com uma pinça. As informações são do site DailyMail.

O médico Vikram Yadav, que tratou o homem e depois divulgou o vídeo do procedimento, explicou que moscas invadiram a orelha do homem enquanto ele dormia.

Depois que colocarem ovos em seu ouvido, eles eclodiram e centenas de larvas se alimentavam da carne do jovem.

Segundo o médico, infestações nos ouvidos e nariz são consideradas perigosas por causa da possibilidade de as larvas chegarem ao cérebro.

Após o procedimento, todas as larvas foram retiradas do ouvido do paciente. Segundo o médico, cada larva media 1 cm cada.
CONFIRA O VÍDEO:


 Clique aqui e veja também: Vídeo -  Médicos retiram lâmpada do ânus de um paciente









FONTE: Site: http://www.dailymail.co.uk/health/article-2833454/The-video-make-skin-crawl-Man-develops-maggot-infestation-EAR-housefly-lays-eggs-asleep.html

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.