Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MULHER PULA DO 10º ANDAR NO RECIFE

VÍDEO MOSTRA MOMENTO  EM QUE MULHER PULA DO 10° ANDAR DE UM PRÉDIO NO RECIFE  

Após horas de tentativas por parte dos Bombeiros e de Policiais Militares, a mulher surpreendeu a todos e se jogou da janela de seu apartamento caindo ao lado da piscina do Edifício Solar Áurea Bayer.


O caso mobilizou e chocou todos que estavam passando pelo local . Um internauta do Plantão Policial relatou que ele ficou preso no engarrafamento que foi gerado e presenciou toda a situação – “Peguei um grande engarrafamento e vi a mulher na sacada e nesse momento fiz uma oração pedindo a Deus que a salvasse, mas infelizmente não fui atendido, uma pena e que Deus tenha misericórdia dessa alma, pois quando vi a cena da mulher na sacada do prédio e um monte de Bombeiros, acreditei por alguns instantes que ela seria salva...” disse à testemunha que estava no local e presenciou o fato.

Informações obtidas pelo Plantão Policial dão conta que a muher sofria de profunda depressão. Um vídeo obtido com exclusividade pela redação do Plantão Policial mostra o momento exato que a mulher pula do prédio e tira a própria vida.

VEJA O VÍDEO:

(Se você clicar para ver o vídeo, estará se declarando maior de idade e sem nenhum problema emocional)


SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE  >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Postar um comentário

1 Comentários