Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CANIBAIS DE GARANHUNS SÃO CONDENADOS A MAIS DE 20 ANOS DE PRISÃO

O TRIO CONFESSOU QUE MATOU, ESQUARTEJOU E COMEU PARTE DA CARNE DA VÍTIMA EM OLINDA (PE)  
O julgamento do trio conhecido como Canibais de Garanhuns terminou por volta das 21h desta sexta-feira (14), segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco. Isabel Cristina Torreão Pires e Cristina Oliveira da Silva foram condenadas a 19 anos de reclusão, um ano de detenção e 120 dias-multa. Já Jorge Beltrão Negromonte, recebeu a pena de 21 anos de reclusão, um ano e seis meses de detenção e 320 dias-multa.


O júri começou por volta das 9h de quinta-feira (13) em Olinda (PE). Na chegada ao fórum, os acusados foram vaiados por populares.

Os três réus foram condenados por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos. A jovem seria a primeira vítima dos acusados, de acordo com o TJ-PE.

Durante o júri, Negromonte confessou que matou, esquartejou e comeu parte do corpo da jovem. Entre as testemunhas, o delegado Paulo Berenguer disse que cada um tem sua participação na morte de Jéssica.

— Eles confessaram o canibalismo. A carne era temperada normalmente por Isabel e Bruna e servida junto com o resto normal de comida. A ideia era comer a carne purificada da vítima para que a purificação atingisse os três.

Antes do depoimento do delegado, o perito médico Lamartine Hollanda também falou. Ele é testemunha indicada pelo Ministério Público. A promotoria disse na entrada do fórum que esperava a condenação máxima para os três.


Jéssica saiu de casa há seis anos para aceitar uma proposta de emprego feita por Isabel em maio de 2008, em Olinda. A filha de Jéssica tinha um ano e meio quando sumiu com a mãe. Atualmente, a criança mora com os parentes da jovem.

Nesta sexta-feira, a promotora Eliane Gaia leu um diário escrito por Negromonte. Segundo o TJ-PE, o caderno, nomeado como Diário de um Esquizofrênico, conta detalhes sobre os crimes praticados. Durante o dia, os réus choraram e até trocaram carinhos no tribunal.

Após o depoimento da promotora, o advogado de Isabel Cristina, Paulo Sales, iniciou a defesa da sua cliente com um vídeo em que Negromonte aparece falando sobre os crimes. Ele defende que Isabel agiu por ser coagida e ameaçada.

O CASO
Os acusados estão presos desde abril de 2012. À polícia, eles relataram que eram integrantes de uma seita chamada Cartel, que tem como meta a purificação do mundo e o controle populacional, por isso as vítimas sempre eram mulheres. Além de Jéssica, os criminosos também respondem pelas mortes de Giselly Helena da Silva e Alexandra Falcão da Silva — o desaparecimento das duas últimas foi o que motivou o início das investigações policiais.


Após perícias e interrogatórios que começaram em Garanhuns, a polícia encontrou provas com relação ao assassinato de Jéssica, ocorrido em Olinda. Os restos de Jéssica foram achados emparedados na casa do trio. 

Essas partes, como as mãos da vítima, eram consideradas impuras. O restante era consumido pelo trio. Os acusados chegaram, inclusive, a rechear os salgadinhos que vendiam com a carne de vítimas.

Em julho do mesmo ano, os acusados passaram por exames de sanidade mental que provaram que eles podem responder pelos próprios atos.

‘Cada um tem sua responsabilidade no crime’, diz delegado em julgamento de trio canibal.

OUTROS CRIMES EM GARANHUNS
O trio ainda é acusado de assassinar em Garanhuns, no Agreste do estado, Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, mortas, respectivamente, em fevereiro e março de 2012. O julgamento relativo a esse processo ainda não foi marcado pela Justiça estadual.
O caso vai virar filme.


VEJA O VÍDEO:


SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE  >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Fonte: http://noticias.r7.com/cidades/canibais-de-garanhuns-reus-sao-condenados-a-19-e-21-anos-de-prisao-por-assassinato-de-jovem-14112014  

Postar um comentário

0 Comentários