Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VEÍCULO DE PARTICULAR PROVOCA ACIDENTE COM ÔNIBUS

MOTORISTA NÃO PRESTA ATENÇÃO NO CRUZAMENTO E PROVOCA ACIDENTE ATINGINDO O ÔNIBUS  
Por volta das 16:30 hs desta quinta-feira, 11/12, aconteceu um acidente no bairro Centauro, envolvendo um ônibus de transporte coletivo de passageiros e um veículo particular, conforme imagens expostas aqui.

O ônibus vinha do bairro Itapoan em sentido ao centro da cidade, pela Avenida Airton Senna quando foi surpreendido pelo automóvel dirigido por uma jovem senhora com uma criança de colo a bordo.

Segundo informações de populares a motorista não percebeu o ônibus e colidiu na lateral do mesmo provocando danos nos dois veículos. A lateral esquerda da frente do ônibus, aparentemente novinho, ficou toda destruída. Por sorte não havia passageiros no ônibus.

O motorista do ônibus nos relatou que fez tudo que pode para evitar o acidente.

A empresa Eunapolitana, que tem prestado bons serviços à comunidade, inclusive com a aquisição recente de vários ônibus novos, convive diariamente com problemas com os transportes alternativos que além de não pagarem impostos nem oferecer segurança, parece não se importarem com as leis e continuam fazendo suas peripécias transportando passageiros ilicitamente. 

Além desses problemas ainda tem que conviver com maus motoristas de veículos particulares que trafegam livremente pelas ruas. Obviamente não estamos falando da motorista que provocou este acidente porque inclusive não nos forneceu entrevista devido ao seu estado de estresse e nervosismo diante do ocorrido, mas segundo informações da empresa Eunapolitana, ela e a família assumiram todos os compromissos.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE:  CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários