CASA DE VIZINHO QUE MATOU E ESTUPROU ADOLESCENTE É INCENDIADA PELA POPULAÇÃO

CORPO DE BOMBEIROS CONTROLOU O FOGO E NINGUÉM FICOU FERIDO  
O vizinho que foi preso após estuprar, estrangular e ocultar o corpo de uma adolescente de 15 anos, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, teve a casa incendiada na quinta-feira (4).

Segundo informações da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a Deam, a casa estava vazia no momento do incêndio.

Ismael de Jesus Morais, de 27 anos, foi preso na terça-feira (2), acusado de matar Cassiane Lima, 15, no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil da cidade, o vizinho da menor confessou o crime e levou a polícia até o local onde estava o corpo, próximo à BR-101.

A mãe de Cassiane Lima procurou a polícia para relatar o desaparecimento no dia 27 de novembro.

— A mãe disse que Cassiane estava em casa, como de costume, com os outros dois irmãos mais novos. Os irmãos foram para a escola em um transporte escolar e Cassiane ficou em casa. A mãe dela estranhou, pois não conseguiu manter contato com a filha durante toda a manhã. Ao chegar em casa, ela constatou que a menina não estava, mas não sentiu falta de nenhum pertence dela.

Morais já tem passagem pela polícia por estupro de uma adolescente de 13 anos, na zona rural de Prado, extremo sul da Bahia, e por furto. Na delegacia, ele confessou que tinha matado Cassiane por raiva.

—Ele disse que a menina fez chacota com ele e por isso foi na casa dela para ameaçá-la na quinta de manhã, mas se arrependeu e resolver ir embora. Cassiane falou que ia contar para os pais que ele invadiu a casa e ele ficou com raiva. Ele então apertou o pescoço da menina e ouviu um estalo. Para certificar de que Cassiane estava morta, pegou um arame e terminou de esganá-la. Segundo ele, foi nesse momento que a menina urinou.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que o acusado estuprou a adolescente, mas Morais negou ter abusado sexualmente de Cassiane. A delegada afirmou que ao desenterrar o corpo foi verificado que a menor estava sem a parte de baixo da roupa.

— Ele nega que tenha a abusado, mas os peritos acreditam nesta possibilidade (sic). Agora ele será encaminhado para o presídio, onde responderá por homicídio e ocultação de cadáver.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/fotos/casa-de-vizinho-que-estuprou-e-matou-adolescente-e-incendiada-na-bahia-05122014#!/foto/1

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.