UNIVERSITÁRIO É PRESO APÓS INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CONTRA PEDOFILIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL

O MALUCO ENVIAVA FOTOS PELO WHATSAPP  
A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (05) um jovem de Teresina por compartilhamento de fotos com exploração sexual infantil. Ele é acusado de compartilha conteúdo fotográfico de sexo em grupos no whatsapp. 

Muitos integrantes do grupo reprovaram as imagens e denunciaram o jovem à delegacia especializada em crimes dessa natureza.

Segundo James Guerra, o compartilhamento foi feito em um grupo com integrantes de todo o Brasil: “A polícia federal fazia uma investigação contra pedofilia no Rio Grande do Sul e detectou que um piauiense estava acessando informações relacionadas com essa rede de pedofilia no Rio Grande do Sul. A PF encaminhou para nós a informação e coube à Delegacia de crimes de alta tecnologia fazer e identificação desse piauiense que estava compartilhando imagens junto a rede de pedofilia. Ele foi identificado, é um homem de 25 anos de nome Rodrigo Costa e Silva, ele possuía imagens de crianças e adolescentes em situação de sexo explícito e também compartilhava essas fotografias pela internet, o que viola o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele já foi indiciado pela polícia civil e o inquérito foi encaminhado à justiça”, declarou o Delegado Geral James Guerra. James Guerra afirmou ainda que toda a movimentação feita pela internet é rastreável. Houve apreensão do celular de Rodrigo. Segundo o delegado, a população precisa ter cuidado com grupos de compartilhamento de fotos.

Os novos celulares com tecnologias modernas, com acesso à internet é um instrumento útil e que facilita muita coisa para os usuários normais, mas devem ser monitoradas pelos pais, quando usadas por crianças e adolescentes.

As fotos do crime mostradas no site de origem, mesmo com tarjas, causam uma forte impressão.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.