TRAGÉDIA EM CABRÁLIA: COMERCIANTE MORRE EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES

A PERSEGUIÇÃO TERMINOU EM ACIDENTE QUE MATOU O COMERCIANTE E DOIS AMIGOS  

No último sábado, 6/11, por volta das 15:30 hs, três elementos chegaram numa moto bros vermelha e assaltaram um supermercado no bairro de Tânia em Sta. Cruz Cabrália.

Na saída tomaram uma picape strada de um cliente do supermercado e empreenderam fuga. Um assaltante na moto e os outros dois na picape. O comerciante Zanivaldir Santana Batista de 41 anos e três amigos resolveram persegui-los num veículo Uno pela BA-001.

A perseguição resultou em um acidente envolvendo os três veículos, perto do Projeto São Miguel. 

O uno que era guiado por Lucas Simões Batista atingiu a moto que era pilotada por um dos assaltantes que revidou com tiros antes de cair, acertando um dos passageiros do uno que capotou provocando a morte do comerciante Cristiano Pinto Santos, 39 anos e de um terceiro ocupante do Uno, ainda não identificado.

O assaltante que pilotava a moto, Magno Florêncio Libório, o Magneto, de 20 anos, mesmo ferido se escondeu no matagal mas foi preso pela polícia.

Segundo informações, 200 metros depois do acidente a picape strada de cor branca foi encontrada também capotada. Os marginais tomaram de assalto uma moto Honda Pop, preta, placa NZW-6369 e empreenderam fuga. 

Ainda não se sabe se as mortes foram provocadas pelo acidente ou pelos tiros mas essa tragédia poderia ser evitada, afinal a vida vale muito mais que um bem material. 

A insegurança inferniza a vida da população que se sente impotente diante de tantos fatos como esse. O Estado precisa tomar providências urgentes para nos devolver a tranquilidade e a paz.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. q pena esse acidente
    n precisava sair correndo atras

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais segurança. Se as leis fossem rígidas esses marginais não estariam nas ruas ou ao menos diminuiriam os crimes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.