Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA EM CABRÁLIA: COMERCIANTE MORRE EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES

A PERSEGUIÇÃO TERMINOU EM ACIDENTE QUE MATOU O COMERCIANTE E DOIS AMIGOS  

No último sábado, 6/11, por volta das 15:30 hs, três elementos chegaram numa moto bros vermelha e assaltaram um supermercado no bairro de Tânia em Sta. Cruz Cabrália.

Na saída tomaram uma picape strada de um cliente do supermercado e empreenderam fuga. Um assaltante na moto e os outros dois na picape. O comerciante Zanivaldir Santana Batista de 41 anos e três amigos resolveram persegui-los num veículo Uno pela BA-001.

A perseguição resultou em um acidente envolvendo os três veículos, perto do Projeto São Miguel. 

O uno que era guiado por Lucas Simões Batista atingiu a moto que era pilotada por um dos assaltantes que revidou com tiros antes de cair, acertando um dos passageiros do uno que capotou provocando a morte do comerciante Cristiano Pinto Santos, 39 anos e de um terceiro ocupante do Uno, ainda não identificado.

O assaltante que pilotava a moto, Magno Florêncio Libório, o Magneto, de 20 anos, mesmo ferido se escondeu no matagal mas foi preso pela polícia.

Segundo informações, 200 metros depois do acidente a picape strada de cor branca foi encontrada também capotada. Os marginais tomaram de assalto uma moto Honda Pop, preta, placa NZW-6369 e empreenderam fuga. 

Ainda não se sabe se as mortes foram provocadas pelo acidente ou pelos tiros mas essa tragédia poderia ser evitada, afinal a vida vale muito mais que um bem material. 

A insegurança inferniza a vida da população que se sente impotente diante de tantos fatos como esse. O Estado precisa tomar providências urgentes para nos devolver a tranquilidade e a paz.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

2 Comentários

  1. q pena esse acidente
    n precisava sair correndo atras

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais segurança. Se as leis fossem rígidas esses marginais não estariam nas ruas ou ao menos diminuiriam os crimes.

    ResponderExcluir