VEREADOR É FLAGRADO FAZENDO SEXO COM OUTRO HOMEM

UM CURIOSO DESCONFIADO SEGUIU E FLAGROU COM FOTOS OS POMBINHOS NUM BANHEIRO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL  
A equipe do Bocão 64 não discrimina nem é contra a nenhuma escolha pessoal de qualquer pessoa. Em relação à opções sexuais sempre deixamos claro nossa opinião sobre liberdade de escolha e não aceitamos a exclusão de nenhum indivíduo por um motivo tão fútil como esse.

Entre quatro paredes, duas pessoas podem fazer o que quiserem, mas se por infelicidade o fato for registrado e cair em público, a pessoa ficará para sempre marcada e lembrada pelo fato.

Hoje com a internet à mão de qualquer pessoa, e com os “normais” ataque de hackers precisamos ter muito cuidado com o que fazemos, fotografamos, registramos em vídeos ou guardamos em nossos arquivos.

Um vereador da cidade de Janduís-RN teve a infelicidade de ser flagrado por um curioso que desconfiou do bate-papo dele com um “amigo” e o seguiu. Do banheiro ao lado fotografou e jogou as imagens na internet.

O fato se deu na num banheiro de um posto de combustível na cidade de Caraúbas-RN e foi noticiado por inúmeros sites e blogs. Não resistimos à tentação, mas colocamos tarjas nos rostos dos envolvidos.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. deixa o cara apertar o fumo no bóga dele, cara, kkkk

    ResponderExcluir
  2. apertar o fumo eu não conhecida, kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.