Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ASSALTO CINEMATOGRÁFICO EM PLENA LUZ DO DIA

BANDIDOS ASSALTAM MALOTE DO MAGAZINE LUIZA  
Dois elementos montados em uma moto fizeram um assalto quase cinematográfico no centro de Eunápolis, próximo ao semáforo da Av. Porto Seguro com Duque de Caxias nesta segunda feira, 12/12, aproximadamente as 13:30 hs.

Eles abordaram um táxi que havia parado no semáforo, onde se encontravam funcionários da loja Magazine Luiza, que estavam se dirigindo ao Banco do Brasil para efetuarem deposito. Na ação eles dispararam um tiro no vidro da porta do táxi e tomaram o malote seguindo para local desconhecido. Foi tudo tão rápido que poucas pessoas notaram o ocorrido.

Aparentemente os bandidos já sabiam a rotina da loja dando um bote certeiro levando uma grande quantia em dinheiro (mais de 32 mil reais), fugindo em uma moto Honda Fan preta, segundo informações de transeuntes.

Eunápolis está se tornando uma cidade cada vez mais violenta e os bandidos parecem não temerem as leis nem os seus representantes, executando ações desse tipo em plena luz do dia. Um verdadeiro desafio às autoridades e à sociedade que cada vez mais reprimida, parece se esconder detrás de grades e muros altos de suas casas.

Espera-se ação eficaz da polícia que já deve estar tomando providências e também mais ação política que possa reforçar a nossa segurança com mais policiais, viaturas e equipamentos.
Seu apoio é muito importante: Clique para >>aqui<< curtir nossa página no facebook

Postar um comentário

1 Comentários