Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

INACREDITÁVEL: WAGNER GARANTIU POR LEI O DIREITO DE TER MOTORISTA E SEGURANÇA POR CONTA DO ESTADO PELO RESTO DA VIDA

NO ÚLTIMO DIA DO MANDATO, JAQUES WAGNER SANCIONA LEI QUE GARANTE MOTORISTA E SEGURANÇA A EX-GOVERNADORES  
Lei foi publicada no Diário Oficial no dia 31 de dezembro de 2014  
Antes de terminar seu segundo mandato como governador da Bahia, Jaques Wagner sancionou a lei que dá direito a ex-governadores, utilizarem de forma vitalícia, serviços de motorista e segurança, de sua livre escolha dentre os servidores do quadro de provimento permanente do Estado.

A  lei foi aprovada pela AL (Assembleia Legislativa) e sancionada por Jaques Wagner no dia 30 de dezembro de 2014. De acordo com a publicação no Diário Oficial, do dia 31 de dezembro de 2014, o direito é para quem tiver exercido o cargo de governador do Estado, pelo tempo mínimo de quatro anos ininterruptos ou cinco intercalados.

No entanto, àqueles que fixarem residência fora da Bahia, perderão direito a este benefÍcio, enquanto não retornarem.

No final de novembro de 2014, a Assembleia Legislativa baiana aprovou um projeto de lei que garantiu a Jaques Wagner e a todos ex-governadores que tenham exercido o cargo de chefe do Executivo local por quatro anos ininterruptos ou cinco anos alternados direito a uma aposentadoria vitalícia. Ele passará a receber o benefício no valor de cerca de R$ 19 mil a partir de janeiro de 2015.

OPINIÃO DO EDITOR:
O governo é sempre ágil na hora de resolver os seus problemas, entretanto, quando se trata dos direitos do povo, aí a coisa complica.  Quem vai pagar a conta? Nem precisamos responder.
Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/no-termino-do-mandato-jaques-wagner-sanciona-lei-que-garante-motorista-e-seguranca-a-ex-governadores-01012015 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado por nos estuprar sr. MINISTRO DA DEFESA [do seu bolso] JAQUER WAGNER.

    ResponderExcluir
  2. Dilma na campanha; 'não vamos mexer nos direitos adquiridos dos trabalhadores!'

    Dilma no primeiro dia de reeleita; 'estamos cortando as pensoes por morte e o auxilio doença dos trabalhadores!

    ... enquanto o governo corta direitos dos trabalhadoes pobres e lascados por que tá sem 'orçamento' para pagar....

    Jaques Wagner no ultimo dia de governdor; 'aprova lei que da aposetadoria vitalicia por 4 anos de servido prestado ao estado e ainda carro com motorista pra onde quiser bancado pelos cofres publicos. Ou seja, falta para os os pobres mas sobram pra eles cabada de fdp ladroes, ordinários já sao ricos e ainda precisa mamar carro, cobustivel e motorista para o resto da vida, do estado? vc nao tem dinheiro pra enxer o tanque do seu carro e ir pra onde vc quiser nao seu desgraçado? eu que nao tenho o dinheiro que vc tem se vc me pedisse pra enxer seu tanque e até dirigir pra vc eu faria isso. só pra nao ver vc extorquir a população do nosso estado. seu agente de satanás.

    ResponderExcluir