HOMEM FOI ASSASSINADO PERTO DO PONTO MANECA

HOMEM ENCONTRADO MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NO ASSENTAMENTO BAIXA VERDE  

O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira, 26, na fazenda São Caetano, depois do Ponto Maneca, distrito da Colônia, numa área denominada Assentamento Baixa Verde.

Trata-se do trabalhador rural Gilmar Santos Lima, idade não informada, mas aparentando ter aproximadamente 50 anos. A vítima foi encontrada morta pelos vizinhos, apresentando tiros de espingarda no corpo, já exalando um cheiro forte, o que indica que tudo aconteceu na noite de ontem.

A casa da foi destruída por um incêndio, provavelmente causado pelos assassinos. A Polícia foi acionada para as providências cabíveis mas ainda não se tem informações sobre a causa motivadora do crime e nem sobre o autor ou autores. 

Uma cena brutal e inesquecível para quem presencia. Um sentimento de insegurança que paira no ar. Maiores informações a qualquer momento.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.