Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com droga na vagina

O tamanho descomunal da “trolha” chega a ser assustador: Como ela aguentou?  


O assunto até que seria normal pois acontece todos os dias nas visitas de presídios, mas quando observamos o “tamanho da embalagem” é que percebemos o quanto essa mulher deve ter se regaçada toda, para cumprir a ordem do tráfico, provavelmente se machucando além de ter que ficar presa pelo crime.

Na manhã desta quinta feira (12) uma mulher foi presa tentando entrar com drogas na Casa de Detenção de Cacoal em Rondônia (479 km de Porto Velho). Era dia de visita e  os Agentes Penitenciários conseguiram frustrar mais uma vez a entrada de drogas para dentro das celas. 

Os agentes receberam uma denúncia anônima informando de que uma mulher tentaria entrar com drogas no presídio. De posse de informações e das características da suspeita, os agentes questionaram a suspeita Leiliane Cordeiro que negou as acusações,  mas logo depois confessou que estava com drogas escondida em sua vagina e que pretendia levar para seu marido.  Diante do flagrante, Leiliane foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Plantão Policial / A. Maia


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários