Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Afogamento: mais uma vítima no parque ecológico


A lagoa é bonita e atrativa, mas às vezes se transforma em palco de tragédias como essa

Ao anoitecer desta segunda-feira, 20/04, um jovem perdeu a vida por afogamento na lagoa do Parque Ecológico, bairro Centauro, em Eunápolis.

Segundo informações de populares, dois jovens estavam se divertindo no local, quando um deles se deslocou para a parte mais alta da área, deixando o amigo à beira da lagoa. Algum tempo depois, talvez por instinto, o amigo olhou para trás e não viu o outro. Correu então na tentativa de salva-lo, não conseguindo.

Na manhã desta terça-feira, 21/04, o corpo de bombeiros iniciou a procura do corpo, mas até as 18:00 hs não havia conseguido localizá-lo.

A nossa reportagem tentou entrevistar o único irmão da vítima, no local, mas o mesmo estava muito abalado e não conseguiu se expressar. A vítima trata-se de Jhonatas da Cunha Correia, de 28 anos. 

O amigo que estava com ele e pediu ajuda à uma guarnição da PM que passava no local se chama-se Ihago Santos Ribeiro, de 21 anos. Ambos são moradores do bairro Edgar Trancoso.



Clique >>aqui<< para ver o álbum completo com fotos em melhor qualidade e aproveita para curtir nossa página no facebook.

Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


Postar um comentário

0 Comentários