AFOGAMENTO: MAIS UMA VÍTIMA NO PARQUE ECOLÓGICO

A LAGOA É BONITA E ATRATIVA, MAS VEM SE TORNANDO PALCO DE TRAGÉDIAS COMO ESSA, NO DECORRER DOS ANOS  

Ao anoitecer desta segunda-feira, 20/04, um jovem perdeu a vida por afogamento na lagoa do Parque Ecológico, bairro Centauro, em Eunápolis.

Segundo informações de populares, dois jovens estavam se divertindo no local, quando um deles se deslocou para a parte mais alta da área, deixando o amigo à beira da lagoa. Algum tempo depois, talvez por instinto, o amigo olhou para trás e não viu o outro. Correu então na tentativa de salva-lo, não conseguindo.

Na manhã desta terça-feira, 21/04, o corpo de bombeiros iniciou a procura do corpo, mas até as 18:00 hs não havia conseguido localizá-lo.

A nossa reportagem tentou entrevistar o único irmão da vítima, no local, mas o mesmo estava muito abalado e não conseguiu se expressar. A vítima trata-se de Jhonatas da Cunha Correia, de 28 anos. 

O amigo que estava com ele e pediu ajuda à uma guarnição da PM que passava no local se chama-se Ihago Santos Ribeiro, de 21 anos. Ambos são moradores do bairro Edgar Trancoso.

Clique >>aqui<< para ver o álbum completo com fotos em melhor qualidade e aproveita para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.