Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é decapitada a golpes de facão

DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS NO LOCAL DO HOMICÍDIO  
Alguns crimes ganham repercussão na mídia pela brutalidade como acontecem. Este crime relatado aqui é um daqueles que nos fazem pensar sobre o conceito da condição humana. Afinal de contas somos pensadores, temos alma ou somos apenas animais que carregam genes bestiais do início dos tempos?

Na tarde de sábado, 18/04, policiais faziam uma ronda pela Av. Diógenes Dorival Sampaio, em Goiânia, quando avistaram um homem correndo assustado. Na abordagem, o indivíduo relatou que haviam alguns homens brigando ao lado de um córrego que passava perto.

Os policiais então se dirigiram ao local indicado e comprovaram a veracidade do relato e acabaram prendendo dois elementos. Um terceiro conseguiu se evadir. Na beira do riacho havia o corpo de uma mulher com a cabeça decapitada a facão.

Os elementos presos identificados como Sergio Aguiar da Silva de 33 anos e Cristian Barbosa Duarte, de 18 anos, disseram que a vítima foi morta pelo terceiro parceiro que fugiu e a que a briga entre eles era por causa de rixas antigas.

Claro que a PM não acredita na versão. A Delegacia de Investigação de Homicídios está investigando o caso. Depois dos procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.



Postar um comentário

0 Comentários