Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASSOMBROSO! MULHER GRÁVIDA DÁ À LUZ UM VERME GIGANTE

MULHER GRÁVIDA DE 5 MESES TEM PARTO PREMATURO E TRAZ AO MUNDO UM VERME GIGANTE  
Anna Mbizi, uma mulher como as outras, de 38 anos, acreditava estar grávida de 5 meses, mas entrou em parto prematuro e seu "filho" veio ao mundo surpreendendo a todos.

E o mais bizarro para Anna é que em suas consultas os médicos afirmaram que “tudo estava normal com a gravidez” nos primeiros meses.

Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e “pariu” o tal verme de 38 cm! Imagina o susto de Anna quando viu esse negócio saindo dela!? E o mais impressionante, o verme estava alojado no útero dela!

O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro à ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da "maldição".

Assombroso não é mesmo? Ver a barriga crescer e esperar um bebê depois dessa notícia vai ficar meio complicado! Os médicos acreditam que tenha sido um parasita que trocou DNA com a parede do útero!
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.




Fonte: http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/assombroso-mulher-gravida-de-5-meses-tem-parto-prematuro-e-traz-ao-mundo-um-verme-gigante-01042015#!/foto/1 

Postar um comentário

3 Comentários