acidente

Morre o ratinho

ACIDENTE TRÁGICO:  MORRE O RATINHO  
Acidente trágico, envolvendo uma picape, aconteceu na madrugada de hoje (01/04), numa estrada de terra, no interior de São Paulo, perto de uma represa onde alguns amigos se reuniram para pescar agulhão, contando estórias de pescadores e comendo água, com a presença de um personagem ilustre, o ratinho.

Todos se divertiam, ouvindo música tocada por um violeiro bêbado. Numa churrasqueira improvisada eram assados os peixes que conseguiam pescar, muita linguiça, coxas de galinha e queijo. No bagageiro da picape podia-se ver uma enorme caixa de isopor cheia de cerveja em lata e muito vinho. Num canto ao lado, esparramado, várias garrafas de pinga da boa. Tinha até a famosa 52 e muitos limões .  A comilança parecia ter sido desmedida, pelas panelas esparramadas contendo ainda muito torresmo, petisco indispensável para uma boa produção de peidos.


O motorista da picape, visivelmente embriagado, contou que todos tomaram todas, mas dava dó mesmo foi ver o choro de um garoto, angustiado por ter perdido seu melhor amigo, o ratinho, que sempre o acompanhava, esmagado entre as rodas do carro.  Uma grande perda que vai ficar marcada para sempre no coração do pequeno garoto, que sempre cuidara bem do seu amigo que tinha um cantinho especial em sua casa onde passava horas e horas dormindo depois de uma boa comilança.

Ratinho, que  foi um presente em sua vida, por quem tinha grande adoração, agora ali no chão, estendido, esmagado, com as patinhas quebradas e aquele olhar de fuinha como que perguntando o porque de um "fela" da mãe inventar o cabrunco dessa estória só pra marcar o PRIMEIRO DE ABRIL !

Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais, terá sido mera coincidência. Esta postagem tem a intenção de entreter e provocar risos, com um texto engraçado e saudável. 







PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa

    ResponderExcluir
  2. eu tava pensando q era serio rssss
    bem bolado

    ResponderExcluir
  3. Rindo até 2.020. Muito bem bolado mesmo e a 52 realmente foi um "grande ideia", kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo, parabens

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.