COMPARE! ESTUDO COM 15 MIL HOMENS DESCOBRE O TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS

A MAIORIA DOS HOMENS GOSTARIA QUE O “COMPANHEIRO” FOSSE MAIOR   
Um estudo tenta pôr fim a um dos maiores dilemas do universo masculino: o tamanho do pênis. Segundo a BJU International, a média mundial para o tamanho do coleguinha é de pouco mais de 13 cm ereto. E aí? Sente-se mais aliviado?

A pesquisa foi feita com 15.521 homens de diversos países e chegou à conclusão de que a média do tamanho do pênis em estado ereto é de exatos 13,12 centímetros. Em estado flácido, a medida é de 9,16 cm. Além disso, o BJU afirma que apenas 5% dos homens têm pênis maiores do que 16 centímetros. Já a grossura média é de 9,31 cm (em repouso) e 11,66 cm (em ação) de circunferência.

PARE DE SE ESCONDER: TAMANHO NÃO É DOCUMENTO!

O único problema do estudo é que ele foi feito com uma grade maioria de homens brancos, o que não inclui boa parte da população. Ainda assim, deve deixar muita gente aliviada por aí, não é mesmo? Outro ponto avaliado foi a relação do tamanho do pênis com outras partes do corpo, como pés, mãos e nariz. E o BJU afirma: não há relação alguma!
Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.






FONTE(S) IFLScience/Justine Alford / IMAGENS Shutterstock

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.