Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UM ACIDENTE NA ESTRADA DA COLÔNIA

TRÊS ACIDENTES EM DOIS DIAS:  IMPRUDÊNCIA, FALTA DE ATENÇÃO OU CASUALIDADE?  

Os nossos motoristas parecem não terem entendido que a estrada da Colônia é uma das mais perigosas de nossa região. Por ser quase plana e quase sempre “retocada” por máquinas, o motorista se sente à vontade para apertar o pedal do acelerador . Os acidentes são constantes e os prejuízos financeiros são óbvios.

Já falamos em outras matérias sobre os riscos dessa pequena via de apenas 6 km. Já sugerimos ao poder público, através de nossas matérias, que sejam feitas campanhas publicitárias falando sobre o assunto, com placas nas estradas ou comentários nas vias de comunicação existentes.


Infelizmente as histórias se repetem e hoje, segundo comentários de populares, um carro e uma moto fizeram alguma bobagem e mais um inevitável acidente aconteceu. Dessa vez houve machucados e cortes nas pessoas, além dos prejuízos materiais.

Você pode incentivar nosso trabalho, clicando >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
ATUALIZANDO:
Na verdade foram três acidentes de ontem pra hoje (dias 04 e 05 de abril). Num dos acidentes, populares informaram que uma moto bateu no carro. O SAMU foi acionado, não houve vítimas fatais. Confira as fotos de ontem:
  

Postar um comentário

9 Comentários

  1. verdade
    quase todo dia tem acidente

    ResponderExcluir
  2. esse povo eh doido vive correndo demais

    ResponderExcluir
  3. a colonia mais prefeito neto precisa olha mais estrata br 367 ou governador da bahia ou luiz da cabralia ous moradoris vai fecha

    ResponderExcluir
  4. na verdade foram 3 ou 4 acidentes de ontem pra hoje sabado e domingo

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Washington Silva, talvez a Colônia que vc conhece não seja a nossa. São inúmeros acidentes que acontecem sempre nessa mesma estrada.

    ResponderExcluir
  6. Cade nosso asfalto prefeito Neto? é também sinalizações na avenida do parque ecologico que foi asfaltada é não hà sinalizações!!!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito Neto olhe para nós aqui do colônial! Precisamos de um asfalto aqui urgente!...

    ResponderExcluir