TRAGÉDIA EM PORTO SEGURO: UM FERIDO E DOIS MORTOS EM ACIDENTE DE CARRO

UM ACIDENTE LAMENTÁVEL ACONTECEU NA ORLA DE PORTO, NESTE DOMINGÃO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS E UM FERIDO GRAVEMENTE  
Neste domingo, 19/04, por volta das 6:10 hs, um grave acidente aconteceu em Porto Seguro, levando à morte instantânea duas pessoas e um gravemente ferido ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motorista do veículo, um Fiesta preto, perdeu o controle do automóvel  na ladeira da Av. do Trabalhador, uma via de acesso que liga a orla norte ao bairro Baianão, através do Outeiro da Glória, perdeu o controle  do carro bateu violentamente em um poste de energia e pegou fogo.

Há suspeitas de que, quando o poste foi atingido, a fiação elétrica tenha entrado em curto e provocado o incêndio. A Coelba foi acionada e cortou a energia do local. 

A PM interditou a via para evitar acidentes, já que o poste oferecia risco de queda total devido a destruição de sua base.

Populares que passavam no local auxiliaram na retirada dos corpos de dentro do veículo.

Um dos ocupantes do veículo era o proprietário que também morreu e foi identificado como sendo Reginaldo Moreira de Souza de 45 anos.

Até o momento nossa redação ainda não tem o nome de todas as vítimas, mas atualizaremos a matéria assim que for possível.

ATUALIZAÇÃO:


Nesta segunda, 20/04, a polícia identificou o segundo morto no acidente. Trata-se de Bruno de Jesus Santos, um menor de 14 anos de idade. 
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
CONFIRA O VÍDEO:

Se você presenciou, filmou ou fotografou um fato relevante ou engraçado, mande para nosso whatsapp (73) 8121-7618

Fontes Fotos: Radar64 / Baianãonet

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.