Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALUNOS INVOCAM O DEMÔNIO EM SALA DE AULA

ALUNA DO 8º ANO, NUMA ESCOLA DE MANAUS, FAZ UMA BRINCADEIRA MACABRA, INVOCANDO UM ESPÍRITO QUE SE PRONUNCIA E DEIXA A MOLECADA EM DESESPERO  
Uma brincadeira ou atitude de muito mau gosto resultou numa incrível confusão entre alunos, escola e pais desesperados buscando explicação.

Alunos da escola de tempo integral José Carlos Mestrinho, em Manaus, AM, fizeram uma brincadeira estranha que nos faz pensar numa coisa séria: Afinal existem ou não espíritos, demônios e afins? De acordo um padre polêmico que vivia na mídia, essas coisas não existem, mas volta e meia aparecem histórias aterrorizantes nos dizendo o contrário, como essa aqui.

A intenção da brincadeira em si era invocar um espírito e, de acordo com a declaração de alguns alunos, não era exatamente um espírito bonzinho. Acreditamos que tenha sido a manifestação do coisa ruim, afinal, aterrorizar crianças não é atitude de bonzinhos de plantão.

Durante o intervalo da aula, pela manhã, a brincadeira começou. Segundo um dos alunos, foram usados uma folha de papel e dois lápis de cores, um preto e um vermelho, postos em cruz, seguido de uma pergunta: “Charle, Charle, você está aí? Sim ou  não?” Em seguida a caneta girava para o “sim” e a molecada saia gritando.

Ainda segundo os estudantes, foi uma aluna do 8º ano que começou a brincadeira macabra na área livre da escola e em seguida ela se dirigiu às outras salas onde repetiu a dose. A diretora da escola não quis dar entrevista, mas há informações de que essa brincadeira se repetiu em outras escolas de Manaus.

Coisa do demônio ou não, uma coisa é clara: algumas crianças e adolescentes passaram mal, outras desmaiaram e foram levadas em maca pelo SAMU para o pronto socorro, algumas inclusive carregadas no colo.  Várias crianças ficaram visivelmente atordoadas, meio desmaiadas, falando coisas estranhas, do tipo “mãe, não deixem eles me levarem”, conforme vídeo e afirmação de uma das mães. A molecada disse claramente ter visto o demônio.

A direção da escola está tomando atitudes para restaurar a ordem no estabelecimento, mas o povo pergunta: Afinal de contas, inferno e demônio existem ou não? Claro que esta pergunta jamais terá resposta, restando a nós, meros mortais, nos apegarmos a uma crença e rogar aos céus pela prevalência do bem.
CONFIRA O VÍDEO:




Postar um comentário

0 Comentários