Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FILHO É SUSPEITO DE MATAR E CONCRETAR CORPO DA MÃE DENTRO DE MÓVEL NO RS

CADÁVER DA SENHORA DE 76 ANOS ESTAVA EM UM MÓVEL FEITO SOB MEDIDA. SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, O FILHO DE 56 ANOS CONFESSOU O CRIME
Um homem é suspeito de ter assassinado a própria mãe e concretado o corpo em um móvel no apartamento onde ela morava no Bairro Mon’t Serrat, zona nobre de Porto Alegre. Ele foi preso nesta sexta-feira (29) com uma arma e um passaporte, o que indica que ele poderia estar prestes a fugir do país.

Segundo a Polícia Civil, Ricardo Jardim, de 56 anos, já foi ouvido e confessou o assassinato. Ele está preso por porte de arma, mas o pedido de prisão por homicídio já foi solicitado à Justiça.

A 5ª Delegacia de Homicídios e Desaparecidos da capital investigava o desaparecimento de Vilma Jardim, 76 anos, desde 10 de maio, em pleno Dia das Mães, quando foi registrado boletim de ocorrência. Familiares desconfiavam do comportamento do filho da idosa.

"Já tínhamos ouvido familiares, que desconfiavam que o filho tivesse matado a mãe", conta ao G1 a delegada Jeiselaure de Souza, responsável pelo caso. Segundo ela, o homem foi ouvido como testemunha no início das investigações e se mostrou "controverso", dizendo que a mãe estava no Paraná. "Um tio percebeu que ele estava adquirindo muitos bens. Ele estava desempregado e começou a ter um padrão alto de vida", relata.
A Polícia Civil acredita que ele estava usando dinheiro da conta bancária da mãe. Um seguro de R$ 400 mil em nome da idosa pode ter motivado o crime.

O cadáver da mulher foi colocado dentro de um móvel, feito sob medida, encontrado no apartamento situado na Rua Anita Garibaldi. Ainda não se sabe em que data o crime ocorreu. Também não foi possível descobrir como a vítima foi assassinada, já que o corpo estava em decomposição.
Seu apoio é tudo: clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse canalha tem que ser pulverizado da face da terra.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor q filho é esse meu pai amado, é o fim dos tempos msm viu, q Deus possa conforta os corações dos familiares dessa idosa!!

    ResponderExcluir