DETENTO É DECAPITADO EM PRESÍDIO DE CAMPINA GRANDE

A CABEÇA DA VÍTIMA FOI ENTREGUE A AGENTES. UM OUTRO DETENTO SE RESPONSABILIZOU PELO HOMICÍDIO  
O detento Henrique Bezerra Leão, de 27 anos, foi decapitado e teve o braço arrancado do corpo, dentro do Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com a direção do presídio, um preso se apresentou como autor da morte, entregando a cabeça da vítima juntamente com a faca que teria sido usada no crime aos agentes que estavam no pavilhão três.

As informações dão conta que o crime aconteceu por volta das 8:30 hs. Durante o horário do banho de sol, os presos retiraram o corpo para fora da cela.

O preso que se entregou disse que matou o detento para se vingar, pois a vítima teria matado seu irmão queimado no ano de 2007. Há suspeitas também de acertos de contas entre facções. O caso será investigado pela Polícia Civil.
SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E SEM PROBLEMAS EMOCIONAIS, CLIQUE >>AQUI<< PARA VER AS FOTOS ORIGINAIS SEM TARJAS EM NOSSA PÁGINA CABULOSO

Seu apoio é tudo de bom: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.