Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes – Vídeo mostra suspeito de roubo sendo agredido a facãozadas




A polícia chegou no exato momento em que agressores tentavam fugir

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o quanto os seres humanos podem ser irracionais, quando algumas pessoas aparentemente do bem, tomam a lei pelas mãos, julgando, condenando e executando a “sentença” de um criminoso. O primeiro pensamento da maioria das pessoas é que bandido bom é bandido morto, mas não é bem assim. Existem leis que foram feitas para serem cumpridas. Todo agressor acaba nas barbas da justiça.

Carlos Alberto dos Santos, de 18 anos, supostgamente tentou assaltar uma pessoa no bairro Cambona, em Maceió, capital de Alagoas. A vítima reagiu e sentou o facão no infeliz, que tentou fugir, mas caiu no asfalto e foi lapeado vivo, resultando em severos cortes cujas cicatrizes vão ficar por toda a vida. O moço só não morreu porque a polícia passava pelo local e prendeu os agressores em flagrante delito de tentativa de homicídio.

O vídeo foi feito por uma pessoa que passava de carro pelo local. O infeliz foi levado pelo Samu e levou alguma dezenas de pontos, nas “costuras” dos cortes feios.

As imagens chegaram à nossa redação através do whatsapp. Adicone nosso número e nos envie relatos de algum crime, acidente ou outro fato interessante. Sua identidade será preservada: (73) 98854-7990.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes por algumas pessoas e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.



O vídeo abre com 2 cliques:



PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários