MENINA DE 6 ANOS FOI ESTUPRADA, MORTA E JOGADA NO RIO COM PEDRA AMARRADA NO PESCOÇO

O SUSPEITO QUE É UM PRIMO DA VÍTIMA, FOI PRESO E CONFESSOU O CRIME  
O homem que teria estuprado e matado a menina Luciele Matias Correia, de apenas seis anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 29/05, na cidade de Brejo Grande-SE. Trata-se de Wellington dos Santos, que é primo da criança e confessou o crime.

Segundo informações, a polícia de Brejo Grande chegou até o criminoso através de denúncia anônima. Ele foi preso em sua própria residência e levado à Delegacia de Brejo grande, onde confessou que matou a menina.

A PM divulgou  um vídeo no qual Wellington alega que foi obrigado por outros homens a cometer o crime. Devido a grande repercussão do fato, uma multidão se formou em frente à delegacia querendo linchar o suspeito, que foi levado pela polícia para a Delegacia de Neópolis.

ENTENDA O CASO:
A menina estava desaparecida desde a manhã do último domingo, 24/05 e a notícia se espalhou pela internet, principalmente pelo whatsapp, gerando comoção e busca pelo seu paradeiro. O seu corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 29/05 em um rio próximo a casa onde morava. Ela estava nua e com uma pedra amarrada ao corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


CONFIRA O VÍDEO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MORTE PRA ESSE VAGABUNDO SEM VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.