TRAGÉDIA: 6 MORTOS EM BATIDA DE CAMINHÃO COM AUTOMÓVEL

CAMINHÃO BATE EM TRASEIRA DE MARAJÓ NA BR 386 EM TRIUNFO-RS  
Este final de semana foi fatal para uma família que transitava num automóvel Marajó, na BR 386, na altura do Km 390, em Triunfo-RS.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 09/05, por volta das 4:45 hs, quando um caminhão Volks, placa IUR 9329 de Santo Ângelo, colidiu na traseira de uma Marajó, placa IDH 2785, de Canoas.

Segundo informações dadas pelo motorista do caminhão, Luciano Morais, de 39 anos, o automóvel estava parado na pista com os faróis desligados, provavelmente com algum problema mecânico, quando o caminhão bateu na traseira empurrando o carro por cerca de 100 metros.

O atrito com o asfalto deve ter provocado o incêndio nos dois veículos. As seis pessoas que ocupavam a Marajó morreram na hora, carbonizadas. O motorista do caminhão passou no teste do bafômetro.
Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.