Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CAMPANHA ELEITORAL 2016: EUNÁPOLIS SE ANTECIPA?

DEZENAS DE CARTAZES, PLACAS E OUTDOORS REFERENTES AOS FESTEJOS JUNINOS SE ESPALHAM PELA CIDADE COM FRASES QUE CITAM O “APOIO” DE POLÍTICOS REGIONAIS:
Percorrendo as ruas e avenidas de Eunápolis, como também pontos de acesso à cidade, podemos perceber uma coisa um tanto quanto estranha e que chama a atenção para um fato que pode estar desrespeitando as leis eleitorais, como uma forma de propaganda política antecipada.

Com a onda do São João e do Pedrão, dezenas de cartazes, outdoors e placas de todos os tamanhos, enfeitam, ou melhor dizendo, poluem ruas, avenidas e trechos de acessos e saídas na BR 101 e na BR 367, além de, em alguns casos, dificultar a visão dos motoristas. Essa exposição já dura há vários dias.

A falta de respeito é tamanha que nem se deram ao trabalho de disfarçar a escolha de pontos para exposição do material, como é o exemplo de um enorme outdoor ao lado do Colégio Estadual Clériston Andrade, um outro ao lado do Hemocentro e outros ao lado da rodoviária, locais amplamente movimentados por se tratar de setores públicos de interesse comunitário.

Acreditamos até que o ato em si seja uma grande covardia, já que os possíveis concorrentes a cargos públicos nas próximas eleições, talvez não tenham também um poder financeiro capaz de competir com de igual para igual.

E você, caro internauta, o que acha disso? Esse tipo de coisa é normal e coerente com as leis atuais?

Clique >>aqui<< para ver as várias fotografias captadas pela câmera do Bocão 64.

Postar um comentário

0 Comentários