Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

INACREDITÁVEL: ESGOTO A CÉU ABERTO NO CENTRO DE EUNÁPOLIS

UM ESGOTO FÉTIDO E DOENTIO CORRE POR UMA RUA DO CENTRO PREJUDICANDO MILHARES DE PESSOAS  
O Bocão 64 constatou uma denúncia de existência de um esgoto a céu aberto no centro de Eunápolis, uma área de trânsito intenso de veículos e pedestres, principalmente alunos dos Colégios Monte Pascoal e Armando Ribeiro Carneiro, uma vez que alunos moradores de bairros como o Pequi obrigatoriamente circulam nessa área.

Segundo informações, trata-se de uma rede de esgoto particular, de grande fluxo, que vem de um estabelecimento comercial, provocando um mau cheiro insuportável que prejudica toda a vizinhança.

Essa rede de esgoto estourou há uns cinco meses atrás e desemboca ao lado de uma casa antiga, numa esquina e corre a céu aberto pela R. Castro Alves, passando em frente à clínicas médicas, escritórios diversos, várias residências e estabelecimentos comerciais, lembrando que a sujeira corre em direção a um grande colégio estadual com centenas de crianças e adolescentes que podem ser contaminados com os vários tipos de doenças possíveis advindas de toda essa imundície. Um caso de calamidade pública.

Já foram feitas reclamações em outra data e espera-se que o poder público tome providências cabíveis urgentes. É inaceitável que milhares de pessoas ponham a saúde em risco em benefício de um único cidadão que provoca toda essa sujeira.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Se você presenciou algum fato interessante, um acidente, um crime, envie a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618

Postar um comentário

0 Comentários