Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ÔNIBUS BATE EM CARRETA PARADA NA BR-101 E DEIXA FERIDOS NA BAHIA

VEÍCULO TRANSPORTAVA MAIS DE 30 PASSAGEIROS E SEGUIA DO RIO PARA MACEIÓ. ACIDENTE OCORREU NA MANHÃ DESTA SEXTA, ENTRE TEIXEIRA DE FREITAS E ITAMARAJU  
Na manhã desta sexta-feira, 19/06, aconteceu mais um acidente de trânsito em nossas rodovias, mais precisamente na BR 101, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, extremo-sul baiano.

Um ônibus da empresa São Geraldo, com mais de 30 passageiros, inclusive crianças, bateu no fundo uma carreta que estava parada às margens da rodovia e acabou tombando em uma depressão ao lado da pista. Onze pessoas ficaram feridas.

Segundo o motorista do ônibus, uma forte neblina dificultou a sua visão, provocando o acidente. O ônibus fazia a linha Rio de Janeiro / Maceió.

Com o acidente, houve vazamento de combustível na pista. O Corpo de Bombeiros interditou o trânsito para a retirada do óleo da pista.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Teixeira de Freitas, mas não temos informações sobre o estado de saúde dos mesmo. Os demais passageiros seguiram viagem em outro ônibus que deu assistência no local.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
Se você presenciou algo engraçado ou interessante, um acidente, um crime, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: 73 - 8121-7618

Postar um comentário

0 Comentários