Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TIO É SUSPEITO DE TER MATADO E ESTUPRADO UMA MENINA DE 7 ANOS

KEYLA KELLY GONÇALVES SUMIU EM MATEUS LEMES, NA GRANDE BH, EM SETEMBRO DO ANO PASSADO  
Crimes hediondos sempre chamam a atenção e por isso mesmo a equipe do Bocão 64 sempre mostra estas ocorrências para nossos leitores, como forma de alerta para os mais incautos.

Os restos mortais de uma menina de sete anos, que estava desaparecida desde setembro do ano passado, foram encontrados nesta sexta-feira, 12/06, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, um tio da garota é suspeito de mata-la.

Ronaldo Paulo da Silva Camargo, de 33 anos, confessou ter escondido o corpo de Keyla Kelly Gonçalves Neves em um lixão, que fica a quatro quilômetros da cidade. Ele é marido de uma das tias da vítima.

Ronaldo que era companheiro de uma tia de Keyla à época em que ela sumiu, no dia 12 de setembro de 2014. Após ser interrogado várias vezes sobre o desaparecimento da menina,  contou à polícia uma história meio estranha dizendo que esbarrou na menina na entrada da casa, a garota caiu e bateu a cabeça. Atordoado com o ocorrido, levou a garota ao hospital, sem avisar à família. Na estrada percebeu que a menina estava sem pulso (sem vida) e com medo de ser acusado de assassinato, resolveu esconder o corpo num lixão. Ele nega que tenha matado a menina, mas contou uma história que ainda não convenceu os policiais.

A Polícia chegou ao suspeito após ele ser apontado como o autor de dois estupros ocorridos em Mateus Leme, em novembro do ano passado e em março de 2015. Ele diz que sempre respeitou a garota e garante não ter praticado qualquer tipo de violência e nega também ter estuprado as duas mulheres, afirmando que teve relação íntima consensual com as mesmas.

A perícia fará dois exames: O primeiro, de DNA, para confirmar se a ossada é mesmo da Keyla. No outro exame, o antropológico, os legistas tentarão descobrir a causa da morte, para, a partir daí, o delegado tentar esclarecer definitivamente o caso.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO:

Se você presenciou algum fato interessante, um crime, acidente ou algo engraçado, mande a história com fotos ou vídeo para nosso whatsapp: (73) 8121-7618

Postar um comentário

0 Comentários