EUNÁPOLIS: ACIDENTE MOTO X CAMINHÃO NA BR

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO NA BR 101, TREVO DO ROSA NETO
Na manhã desta quarta-feira, 12/08, mais um acidente que poderia ser fatal aconteceu na BR 101, a cerca de 3 quilômetros do centro de Eunápolis.

Um caminhão baú, conduzido por Antonilton Pereira de Souza, 31 anos, seguia em direção ao centro e em determinado momento fez uma conversão para entrar no bairro Rosa Neto, sem perceber a aproximação de uma moto que tentava ultrapassagem, conduzida por Fabrício Amorim Miranda, de 30 anos, que se chocou na lateral do caminhão e foi arremessado a uns 12 metros de distância, caindo na via lateral (Av. ACM).

O SAMU foi acionado e levou o condutor da moto, com graves cortes na cabeça e no pé direito, além de várias escoriações pelo corpo, para o Hospital Regional de Eunápolis. Há suspeitas de fraturas. Já o motorista do caminhão nada sofreu.

O trânsito ficou lento no local e precisou de apoio da Polícia Rodoviária Federal. Os dois veículos foram apreendidos para perícia.

Acidentes como esse precisam ser evitados e para isso é necessário muito atenção de motociclistas e motoristas.

Se você presenciou um acidente, crime ou algum fato importante, faça como o internauta que nos enviou essa matéria, mandando fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Clique >>aqui<< para curtir a página do Bocão 64 no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.