Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MOTOTAXISTA TEM PERNA DECEPADA AO BATER EM CAMINHÃO

NUMA COLISÃO FRONTAL COM CAÇAMBA, MOTO-TAXISTA TEVE A PERNA DECEPADA E AGONIZA DE DOR NO MEIO DA RUA  
Esta matéria tem a finalidade de mostrar os riscos de acidentes envolvendo motos e automóveis. Pilotos e motoristas devem ter o máximo de atenção no trânsito, por que o resultado de acidentes como estes, quase sempre deixam lesões para a vida toda ou até mesmo a morte.

O moto-taxista Marilson José, de 37 anos, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo, no centro de Teotônio Vileta, uma cidade alagoana.

Segundo informações, a moto colidiu frontalmente com uma caçamba de lixo, decepando a perna do rapaz. O atendimento foi feito pelo SAMU local. Numa cidade grande, com novos recursos da medicina, talvez um re-implante fosse feito, mas com certeza a vítima ficará sem o membro.

O vídeo do acidentado tem cenas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas com problemas emocionais.  Ao clicar no link abaixo, você estará se declarando maior e apto para ver o vídeo.
- CLIQUE >>AQUI<< PARA VER O VÍDEO -
Matéria enviada por internauta alagoano. Se você presenciou ou sabe de algum acidente ou crime, mande a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.
Vídeo não recomendado para menores ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar no play estará se declarado maior de idade e sem nenhum problema emocionais:

Postar um comentário

1 Comentários