CRIME EM VERA CRUZ: UM MORTO E UM FERIDO A BALAS

ONDA DE VIOLÊNCIA EM VERA CRUZ PROSSEGUE ASSUSTADORAMENTE. DESTA VEZ O CRIME FOI EM PLENA LUZ DO DIA  
Nesta segunda-feira, 21/09, mais um crime de morte foi registrado no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, aproximadamente as 15:00 hs.

Segundo informações de populares, dois rapazes foram baleados na Rua das Flores. As vítimas são Lucas de Oliveira Santos, 19 anos, que morreu na hora com um revolver na cintura, sem poder se defender e um que menor foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis com fratura exposta na perna e várias perfurações no corpo. Passou por uma cirurgia.

Ainda segundo informações de populares, foram ouvidos uns 15 tiros.

Se alguém tem dúvidas sobre o crescimento do crime em nossa região, é só se ligar nos sites de notícias que verão que a história não é bem assim. A onda de violência parece não ter fim e os cidadãos de bem temem pelas suas próprias vidas, com medo de balas perdidas. A lei do silêncio impera e por esse motivo a elucidação dos crimes torna-se mais difícil.

Se você sabe de alguma notícia interessante, faça como o internauta que nos enviou essa matéria pelo nosso 
WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.