Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UM DESCASO DA SAÚDE COM DINHEIRO PÚBLICO EM EUNÁPOLIS

PREFEITO NETO MANTÉM UPA 24 HS DO ROSA NETO FECHADA POR QUASE TRÊS ANOS  
A maioria dos eunapolitanos tem queixas sobre a qualidade do serviço de saúde em nossa cidade e ultimamente tem questionado a situação da UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Rosa Neto que deveria funcionar 24 horas, todos os dias, para desafogar as filas de hospitais.

O prefeito Neto tem demonstrado ao longo de seu mandato, uma completa displicência em relação ao povo humilde e necessitado, realizando obras que aparecem ao olhar de todos, mas provocando uma desumanização da classe humilde, esquecida pelo poder público, que sofre nas longas filas de hospitais e postos de saúde.

Esse mesmo povo que forma a maioria eleitoral, responsável por botar no poder quem deveria defende-lo, agora se queixa pelas esquinas, lamentando suas dores e necessidades, deixando uma pergunta no ar: Estará o gestor esperando o ano eleitoral para inaugurar estas obras esquecidas no tempo?

Nossa reportagem foi chamada pelos moradores do bairro Rosa Neto para testemunhar o total abandono da UPA que ali foi construído pelo governo anterior, uma grande e moderna construção que poderia ser considerada melhor que muitos hospitais da região, mas que serve somente para crianças brincarem em sua área e provavelmente será em breve usada por vândalos.


A UPA Rosa Neto, estrategicamente localizada próximo à BR 101, em um grande terreno com entrada por duas ruas, pronta para ser inaugurada, atenderia uma grande parcela da população carente, moradores daquela área que abrange grandes bairros como o Rosa Neto, Nacional, Roça do Povo, Thiago de Melo I e II, Stela Reis e até mesmo o Bairro Moisés Reis.


Eunápolis é um dos municípios que mais arrecadam na Bahia, mas a boa distribuição dessa dinheirama toda, depende de muita competência e, principalmente, de um prefeito que ame seu povo de verdade. Infelizmente parece que em nossa cidade, o governo tem uma preferência para as classes mais abastadas. O maior exemplo disso foi a construção de uma unidade de saúde majestosa, que deverá ser inaugurada em poucos dias, localizada a poucos metros da casa do prefeito, num dos bairros mais nobres da cidade.

Seu apoio é muito importante. Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários