CHIMBINHA ABRE O JOGO AO FANTÁSTICO, CRITICA JOELMA E CHORA

O CANTOR PEDIU PERDÃO À CANTORA, AOS FILHOS E AOS FÃS, E GARANTIU QUE, MESMO COM TODA ESSA HISTÓRIA, A BANDA CALYPSO NÃO PODE ACABAR, E," SE NÃO FOR COM ELA, SERÁ COM OUTRA PESSOA"  
O guitarrista da banda Calypso, Chimbinha, admitiu, na noite deste domingo, que traiu a ex-mulher, Joelma. No entanto, afirmou que nunca a agrediu. O cantor pediu perdão à cantora, aos filhos e aos fãs, e garantiu que, mesmo com toda essa história, o grupo “não pode acabar, e, se não for com ela, será com outra pessoa”.

"Sim, a traição realmente aconteceu, eu fiz. Isso aconteceu em outubro do ano passado, quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Peço perdão a ela, ao meu público, aos meus fãs", disse o cantor, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Chimbinha contou que Joelma havia pedido o divórcio de maneira amigável em maio e não entende o porquê das atitudes dela agora. "Eu não sei se a amo ainda, o que ela tem feito está me machucando muito", completou.

Ainda durante a entrevista, o músico acusou a ex-mulher de tentar destruir a imagem dele e negou tê-la agredido. Emocionado, Chimbinha ainda lembrou que foi impedido de ver até mesmo o filho. "Nunca agredi, as pessoas que me conhecem sabem que nunca fui agressivo, nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem. A partir do momento em que ela me impediu de ver meu filho, meu coração se fechou para essa mulher. Pode fazer tudo comigo, mas não o de impedir de ver o meu filho", disse.

ANÚNCIO OFICIAL

O anúncio do fim do casamento de 18 anos da dupla ocorreu em 19 de agosto deste ano. Em comunicado, os músicos afirmaram "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam. Em 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Chimbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma, com base na Lei Maria da Penha. A cantora o acusou de tê-la agredido. No entanto, o advogado do músico derrubou a liminar uma semana depois, quando o guitarrista voltou a subir aos palcos.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.