Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: DELEGADO QUE PROMOVIA LUTAS ENTRE PRESOS É FLAGRADO AGREDINDO DETENTOS

APESAR DE NEGAR A VIOLÊNCIA, O DELEGADO DANIEL TRINDADE APARECE EM NOVO VÍDEO DANDO RIPADAS EM PRESOS   
Em junho deste ano, ele já havia sido denunciado após vazar vídeo em que atuava como juiz de brigas nas celas.

Após a repercussão de um vídeo nas redes sociais em junho deste ano, em que o delegado Daniel Trindade aparece atuando como uma espécie de juiz da luta entre presos da 70º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Juruá (571 km de Manaus), novamente ele é identificado em outro vídeo, desta vez agredindo três presos com ripadas nas mãos e na sola dos pés.

Nas imagens do vídeo, o delegado, atualmente afastado, agride com dez ripadas nas mãos de um prezo. Em outro vídeo, Trindade aplica as ripadas na sola dos pés no mesmo preso, que não aguentava mais apanhar nas mãos.

Um outro preso, durante as agressões, pede para cessar as ripadas, porém o delegado diz que ainda não concluiu o castigo. As agressões são feitas dentro das celas na presença de outros presos que aguardam a “convocação” na fila.

Conforme a descrição do vídeo, as cenas foram gravadas no dia 17 de maio deste ano, quando Trindade não estava afastado e atuava como delegado no município de Juruá.

CONFIRA O VÍDEO:


FONTES: http://noticias.r7.com/cidades/fotos/imagens-mostram-presos-sendo-torturados-no-am-20102015#!/foto/1 // Youtube.

Postar um comentário

0 Comentários