SITES PUBLICAM MATÉRIA COM O MESMO TEMA, COM FOTO ERRADA

FOTO ERRADA DA GAROTA DESAPARECIDA QUE FOI ENCONTRADA EM ITABELA É CONFUNDIDA COM UM OUTRO CASO  
O site Folha Baiana ( www.folhabaiana.com ) publicou uma matéria sobre uma moça desaparecida que os pais acabaram encontrando num local, na cidade de Itabela-Ba.

Como havia numa rede social um assunto parecido, com a foto de uma garota e o apelo de um pai pedindo ajuda para encontrá-la, através de um áudio desesperado, alguns sites da região confundiram a história e publicaram matérias sobre o fato, mostrando a foto errada.

Um site de Teixeira de Freitas e um site de Eunápolis, copiaram a mesma matéria do Folha Baiana, mas trocaram a foto por engano, mostrando um outro caso.

O Bocão 64 pesquisou os três sites e fez uma matéria sobre o assunto, também colocando a foto errada, mas hoje, em contato com o proprietário do site Folha Baiana, que gentilmente nos atendeu e confirmou que as fotos realmente foram trocadas, viemos agora pedir desculpas ao público pelo erro que acabamos cometendo, apesar de todo cuidado que tomamos antes de publicar alguma matéria.

A garota da foto, de vestido branco com marcas verdes, que “rolou” na rede, não é a garota encontrada em Itabela.

À VOCÊ, INTERNAUTA, QUE NOS SEGUE, NOSSAS SINCERAS DESCULPAS !!!
Essa é a garota encontrada em Itabela, publicada corretamente no site Folha Baiana

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.