ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO DE DROGAS, É PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA DE PORTO SEGURO

CONHECIDO COMO “CARA DE JEGUE”, ELE NÃO PAROU EM BARREIRA EM FRENTE AO POSTO DA PRF, FOI PERSEGUIDO E PRESO
Aproximadamente às 16:30 hs da quarta-feira, 9, um motociclista não parou em barreira policial, fugindo em alta velocidade pelo posto do Polícia Rodoviária Federal, em Porto Seguro. Os policiais desconfiaram e fizeram uma perseguição de moto, conseguindo fazer a abordagem no bairro Ubaldinão.

As explicações do acusado sobre o excesso de velocidade não convenceram os policiais que fizeram busca no sistema de informações e descobriram que se tratava de Michael Wayne Passos, conhecido popularmente como “Cara de Jegue”, foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pela Vara Crime de Porto Seguro.

De acordo a polícia, Michael Wayne tem várias acusações e é apontado como um dos comandantes do tráfico de drogas na cidade, principalmente na periferia de Porto Seguro.

O acusado recebeu ordem de prisão e levado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde ficará à disposição da Justiça.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.