"NÃO LEMBRA UMA LETRA", DIZ LULU SANTOS SOBRE JUNINHO LORD NO 'THE VOICE BRASIL'

SALVO PELO PÚBLICO NA QUINTA-FEIRA (10), CANTOR RECEBEU UM "PUXÃO DE ORELHA CARINHOSO"
O baiano Juninho Lord recebeu um puxão de orelha com tom de elogio de Lulu Santos no episódio da última quinta-feira (10) do 'The Voice Brasil'. Lorde cantou a música 'Pérola Negra', de Luiz Melodia, e trocou a palavra 'sangue' por 'pano' em um dos trechos.

Salvo pelo público, o cantor foi criticado e elogiado ao mesmo tempo pelo técnico. "Esse menino tem uma magia. Ele não lembra uma letra, mas o jeito que ele faz, ele faz a coisa ficar tão do jeito dele que você acredita", disse Lulu.

Mesmo com o erro, Lord foi o preferido do público entre os candidatos do time de Carlinhos Brown, garantindo uma vaga na semifinal. Paula Sanffer também passou para a próxima fase após ser escolhida pelo técnico. Já Rebeca Sawen e Agnes Jamile foram eliminadas.





Fonte: Correio da Bahia

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.