acidente

Vídeo mostra skatista sendo atropelado

Adolescente de 17 anos chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital 

Um jovem skatista de 17 anos morreu após se envolver em um acidente na estrada que liga a Linha Vermelha à Rodovia do Contorno, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado do Espírito Santo. Paulo Henrique de Sousa Valentim chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Eles contaram que antes do acidente havia um evento de skate no local. Paulo Henrique teria invadido a contramão da via em uma curva e bateu de frente com um Fiat Palio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que o jovem morreu pouco depois de dar entrada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O motorista do veículo ficou em estado de choque e também foi conduzido para a unidade. O acidente aconteceu numa tarde de domingo, em 20/12/2015.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará se declarando maior de idade e perfeitamente apto para vê-lo:

Fonte:Gazetaonline




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.