BARBÁRIE: MENINA DE 7 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADA DURANTE FESTA EM ESCOLA

CORPO DA MENINA FOI VELADO EM JUAZEIRO DA BAHIA, NESTA SEXTA-FEIRA (11)  
Um crime bárbaro aconteceu numa escola e choca pela brutalidade quando uma menina que morava com a família em Juazeiro, no norte da Bahia, foi brutalmente assassinada no município de Petrolina, em Pernambuco.

Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, foi esfaqueada dentro da escola onde estudava. O crime aconteceu durante uma festa de formatura na escola, onde pai da menina dava aula de inglês.

Segundo testemunhas, a menina foi à cerimônia com os pais, que segundos depois se desesperaram ao perceber que Beatriz tinha desaparecido. A criança foi encontrada morta dentro do depósito de material esportivo da escola.

Um suspeito de cometer o crime já foi identificado pela polícia, que pede a população que entregue qualquer imagem feita na cerimônia, para ajudar nas investigações. O corpo da menina foi velado em Juazeiro, nesta sexta-feira (11).

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.