VÍDEO: UM PORQUINHO NASCEU COM CARA DE MACACO

UM PORQUINHO  NASCEU COM UMA ESTRANHA APARÊNCIA EM CUBA 
Mais um caso de animal bizarro registrado vem ganhando a internet nos últimos dias. As pessoas estão chamando a criatura de “porco-macaco”.

O vídeo no topo do texto foi gravado na cidade de Ciego de Avila em Cuba e mostra um homem segurando um porquinho que possui uma feição um tanto inusitada. Na gravação, várias pessoas são atraídas pelo suíno que parece ter uma cara de macaco. Infelizmente o animal acabou morrendo quatro dias depois do nascimento.

O site britânico Mirror informou que o dono do animal visitou um veterinário local para saber do que se tratava a condição inesperada do porquinho. Os especialistas informaram que o focinho encurtado, os olhos e as orelhas que lembram um macaco são uma deformação causada por um defeito genético que também foi o responsável pela morte do animal.

Nas mídias sociais, muitas pessoas estão colocando a poluição como a responsável pelo defeito genético apresentado pelo porquinho. Outras argumentam que esses casos não são novidade e que só estão vindo à tona em função da facilidade de troca de informações que a internet proporciona atualmente e ainda tem gente falando que o porquinho tem cara de gente e que alguém “coisou” com a porca, será?

O que você acha que causou a deformidade no “porquinho-macaco”? Dê sua opinião.



Fontes: Mirror.co.uk/kara O’neill / Imagens: youtube/super canal vine

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.