EUNÁPOLIS VIOLENTO: VÍDEO MOSTRA HOMEM SENDO AGREDIDO

UM VÍDEO MOSTRANDO UM HOMEM SENDO AGREDIDO VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS DE EUNÁPOLIS  
Uma página de uma rede social publicou um vídeo mostrando uma briga onde um suposto taxista, um senhor de 54 anos acaba sendo agredido e cai batendo a cabeça no chão, ficando desmaiado no meio da rua. No áudio do vídeo, dá pra ouvir o som da pancada da cabeça ao bater no calçamento. No final o agressor ainda dá um chute no rosto do adversário.

Segundo informações da página, tudo aconteceu por causa de uma briga de trânsito, mas o vídeo só mostra a movimentação da briga.

Pela imagens, parece que o incidente aconteceu em uma rua paralela à BR 101, perto do trevo do semáforo do pequi, em frente a um escola municipal.


Um taxista de 54 anos agredido brutalmente, até desmaiar, por causa de uma briga de trânsito, onde vamos parar?Isso aconteceu em Eunapolis!!!Eunapolis pede paz!!!
Publicado por Partiu Eunápolis em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.