EUNÁPOLIS: CORPO DE HOMEM ENCONTRADO DENTRO DE CARNEIRA NO CEMITÉRIO DA CONSOLAÇÃO

A VIOLÊNCIA DESCONTROLADA PARECE  INTERMINÁVEL NUMA CIDADE ONDE O CRIME PARECE TER O PODER E CONTROLE DA SITUAÇÃO  
Na manhã deste sábado, 16/04, a Polícia foi avisada sobre a existência do corpo de um homem dentro de uma carneira ainda sem uso.

O homem foi morto aparentemente por arma branca. Pelos indícios, o crime aconteceu em outro local do cemitério e depois o corpo foi arrastado até a tumba ou “carneira” sem uso. Em seguida, os assassinos cobriram a tumba com blocos de cimento apropriados para o caso, existentes no local.

Ao lado da tumba, existia uma arma branca feita artesanalmente. A arma tem uma espécie de “soco inglês” na empunhadura e estava dobrada devido a violência de algum golpe aplicado com ela.

Até o momento da reportagem, não se sabia  quantos golpes foram aplicados. No local, a Polícia Militar guardava o corpo até a chegada da perícia técnica.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.