Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: UM MORTO E UM BALEADO EM PLENA LUZ DO DIA NO PEQUI

O ASSASSINO CHEGOU ATIRANDO E ATINGIU UMA SEGUNDA VÍTIMA QUE ESTAVA POR ACASO NO LOCAL  
Por volta das 10:45 hs, desta quarta-feira, 27, algumas pessoas estavam no Salão Pai e Filho, na Rua Ana Neri, bairro do Pequi, cortando o cabelo ou esperando a vez, quando de repente, sem mais nem menos, um elemento, chegou atirando, pré-determinado a executar um jovem.

Foram disparados três tiros, um dos quais tirou a vida do jovem Anderson Bonfim de Oliveira, de apenas 17 anos, que chegou a ser levado para o HRE, mas não resistiu. Uma outra bala atingiu a perna de Luzivaldo dos Santos Amorim, que mora do bairro Alecrim I e estava no local vendendo jogos de loteria. O mesmo foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Eunápolis e, apesar de ter fraturado o fêmur, passa bem.

O pai da vítima fatal, ao ver o fato, se agarrou com o assassino, que foi desarmado e pego pelos presentes no local, até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações dos policiais, o assassino tem passagens por outros crimes. Não vamos citar o nome dele poque se trata de um menor, com 15 anos de idade. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.
 
MOTIVO DO CRIME: Interrogado sobre os motivos do crime, o assassino respondeu que matou por ciúmes. Estas foram suas palavras: "- Eu tava namorando uma menina e ele (a vítima), ficava atrás dela". A Polícia investiga se houve outros motivos.

Se você presenciar ou tiver notícias de um acidente, crime ou fato interessante, envie a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será preservada.





Postar um comentário

0 Comentários