Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS VIOLENTO: UM JOVEM FOI FRIAMENTE ASSASSINADO EM SEU LOCAL DE TRABALHO

ONDA DE VIOLÊNCIA ASSUSTA A COMUNIDADE EUNAPOLITANA QUE TEM MEDO ATÉ DE SAIR ÀS RUAS  
Mais um jovem foi brutalmente assassinado em Eunápolis. Desta vez aconteceu aproximadamente às 15:20 hs desta quinta-feira, 14/04, quando dois elementos armados entraram na loja onde a vítima trabalhava e dispararam vários tiros contra o mesmo, depois fugiram calmamente, aparentemente a pés.

Segundo informações de populares, o rapaz  foi levado ainda com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na ambulância. As informações são de que a vítima foi atingida por três disparos: Um no peito, um nas costas e outro no braço.

A vítima, Matheus Santos Aquino, de 21 anos, trabalhava na Tem de Tudo, uma loja de máquinas e ferramentas situada na Av. Luiz Eduardo Magalhães, área das auto-peças. Maiores informações a qualquer momento.

A bandidagem parece que não teme mais nada, principalmente por causa das “portas de saídas” oferecidas pelas leis que permitem que sejam soltos logo após serem presos. O desarmamento tão defendido pelo governo Lula parece ter beneficiado apenas os meliantes que andam livres, leves e soltos, vitimando inocentes e peitando a Polícia, com armamentos na maioria das vezes superiores às das autoridades.

Além do caos político e financeiro, o Brasil é imprensado por hordas sedentas de sangue, que se acham no poder de julgar, condenar e executar qualquer um que se atreva a enfrentá-los ou desafiá-los, principalmente quando o assunto envolve tráfico de drogas e entorpecentes. Nesse caso, se não houver vídeos de câmeras de segurança, “ninguém viu, ninguém sabe, ninguém é doido de dar qualquer informação”.

Existem políticos lutando pela volta do armamento para o cidadão. Uma luta difícil porque existem teses diferentes sendo defendidas, mas enquanto não pudermos defender nossa vida, peitando de igual por igual aqueles que tiram nossas vidas e a de nossos ente queridos, só nos restar aceitar que a vida está por um fio: SOCORRO POLÍCIA !!!!!




Postar um comentário

0 Comentários