Bizarro

Vídeo - Médicos retiram mandioca de 45 cm do ânus de um paciente

O moço teve que ser operado às pressas para retirar a mandioca esculpida em formato de órgão masculino  
Ao que parece os efeitos da saudação à mandioca já se espalhou pelo mundo. Um cidadão da Costa Rica teve a infeliz idéia de esculpir uma raiz de mandioca na forma de um pênis. A “obra de arte” depois de pronta, media 45 centímetros de comprimento despertando “cobiça” no olhar do moço, de 55 anos de idade, que não pensou duas vezes e usou a “peça” como “brinquedinho sexual”, enfiando com ganância exatamente onde você está pensando.


Ele colocou camisinhas na “coisa”, mas como era extremamente grossa, as camisinhas se rasgaram dentro dele, machucando e causando dores extremas. Devido ao risco de ter o intestino rasgado, o coitado teve que ser levado às pressas para o Hospital San Juan de Dios, na capital San José, onde foi realizada uma cirurgia de emergência.


A equipe médica ficou chocada com o que viu. Os cirurgiões passaram mais de uma hora operando o homem. O paciente está em condição estável. A remoção da mandioca foi filmada e o vídeo foi publicado na internet.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.