Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: JOVEM É ABATIDO A TIROS NO JUCA ROSA

MAIS UM ASSASSINATO NA LISTA DOS QUARENTA E OITO SÓ ESTE ANO EM EUNÁPOLIS  
Eunápolis vive sob o domínio incontrolável da violência. Aproximadamente às 8:00 hs da manhã  desta quarta-feira, 04 de maio, mais um jovem tomba, abatido a tiros, na Av. Dom Vital, bairro Juca Rosa.

A vizinhança apavorada ouviu aproximadamente quatro tiros, um dos quais atingiu o portão de uma residência. A ação se desenrolou aproximadamente em frente ao número 200. Quando as pessoas se aproximaram, viram o corpo do jovem caído no asfalto frio, ao lado de uma bicicleta. Como sempre, ninguém viu nada, ninguém fala nada, afinal, em boca fechada não entra mosquito.

Orlando Silva Santana Filho, 17 anos, morador do bairro Nova Eunápolis, estava indo para o trabalho numa oficina de lanternagem e pintura quando foi atingido pelos disparos. Os algozes estavam em uma moto. Balas atingiram a cabeça e ombro, por trás. Segundo a família, ele não tinha envolvimento com coisas erradas.

O SAMU foi acionado, mas nada pode fazer. Até o momento da reportagem, policiais militares guardavam o corpo até a chegada da polícia técnica. A identidade e idade do jovem ainda não foram reveladas.

Postar um comentário

0 Comentários