Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PRAÇA DO PEQUI: ABANDONO, DESLEIXO, BIRRA OU INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA?

QUEM VIVE EM EUNÁPOLIS E AMA ESSA BELA CIDADE, SE ENVERGONHA SÓ DE OLHAR PARA O CENÁRIO DE ABANDONO E DESLEIXO DA PRAÇA DO PEQUI  
Enquanto o governo municipal comemora nas redes sociais o fato de pagar salários antecipados aos servidores, o que não passa de pura obrigação, os moradores do maior e mais populoso bairro de Eunápolis, lamentam a falta de respeito que esse governo parece ter pelo Pequi.

O cartão de visita do bairro e porque não um dos cartões de visitas da cidade, que é a Praça do Pequi, vive no mais inescrupuloso abandono. O local que é palco de eventos juninos no bairro e também de esportes diversos na quadra ali existente, vem se transformando a cada dia num grande e podre chiqueiro humano e local onde "relentos" fazem uso de substâncias proibidas.

Os banheiros são tão imundos que causam asco a cada olhar e o pior, a estrutura física desses banheiros está completamente deteriorada e comprometida, com ferrugens nas ferragens, os canteiros de gramado parece que querem virar piscina com a terra abaixo do nível e faltando grama, etc. O caso já foi exposto por vários meios de comunicação, mas parece que o prefeito, só por birra, não move um dedo para mudar esse quadro.

O piso da praça parece que tem uma tendência a simplesmente desaparecer, com tantos buracos. As cerâmicas que existem em bancos e canteiros dão vergonha de olhar. Montes de pedras encostadas aqui e ali, formam um cenário de destruição promovida pelo desleixo de um governo  que deveria realmente mostrar serviço.

A praça que já foi bela, com suas árvores frondosas, que servia de ponto de encontro de pessoas de bem em tantas noites de sua existência, e que também era local de brincadeiras de nossas crianças, agora vive a desgraça da destruição mantida pela inoperância de quem deveria administrar para o povo. UMA VERGONHA!







Postar um comentário

1 Comentários

  1. Matéria postada em 04/05/2016. Uma reportagem brilhante sobre a falta de cuidado com o pequi.

    ResponderExcluir